Buscar em:

Prevenza Clínica Integrada

ESPECIALIDADES




PSICOLOGIA CLÍNICA
A Psicologia Clínica tem o propósito de analisar o comportamento e a cognição, visando suprimir possíveis transtornos emocionais e maximizar as potencialidades pessoais e profissionais, para que o indivíduo tenha êxitos em todas as esferas da sua vida. Confirá os serviços realizados:

Psicoterapia
O objetivo da psicoterapia é promover o crescimento e o desenvolvimento da personalidade através de um processo terapêutico de análise das emoções e comportamentos do indivíduo. O foco principal da psicoterapia está em como os problemas (atuais ou não) interferem na sua vida diária, ajudando o cliente a entender esses problemas e a desenvolver maneiras mais eficazes para lidar com eles.

Avaliação psicológica
A avaliação psicológica é um processo técnico e científico realizado com pessoas ou grupos de pessoas através de entrevistas e testes (psicrométricos e projetivos) que, de acordo com cada área do conhecimento, requer metodologias específicas.

Psicoterapia de casal
O objetivo é o desenvolvimento da relação através da mudança de mentalidade e comportamento. Nesse tipo de orientação, há componentes de mediação, componentes educacionais e de psicoterapia individual envolvidos, dependendo das dificuldades específicas enfrentadas. O casal torna-se ciente de pontos de vista e modos de interagir e de se comunicar destrutivos para tentar modificá-los. A orientação pode ser realizada de forma individual ou com a presença de ambos.

Orientação profissional
É o processo pelo qual, por intermédio de métodos e técnicas psicológicas, investigam-se os interesses, aptidões e características de personalidade do consultante, visando proporcionar-lhe condições para a escolha de uma profissão. Atualmente, a exigência do mercado de trabalho nos solicita segurança e determinação.

Hipnose clínica e regressão de memória
A hipnose clínica é uma ciência comprovada para o estudo e tratamento de problemas físicos e psicológicos. Desta forma, o método busca capacitar o indivíduo para ser livre para escolher racionalmente o comportamento que realmente lhe convém. Quando fazer regressão? Sempre que detectamos em nós, comportamentos repetitivos indesejáveis, sem causa lógica, que se impõe de uma maneira praticamente incontrolável, assim como: medo, irritabilidade, dificuldade de desempenho diante de situações específicas, etc.

Avaliação Neuropsicológica
A avaliação neuropsicológica busca investigar quais as funções cognitivas que estão preservadas e as que estão comprometidas. Através do uso de instrumentos (testes, baterias, escalas) padronizados para avaliação das funções cognitivas, o neuropsicólogo irá pesquisar o desempenho de habilidades como atenção, percepção, linguagem, raciocínio, abstração, memória, aprendizagem, processamento da informação, visuoconstrução, afeto, habilidades motoras e executivas.


Confira o vídeo:



AGENDE SEU HORÁRIO AGORA MESMO.
Confie na experiência de mais de 17 anos.
(49) 3199-3322 ou 99105-8193




VEJA TAMBÉM